! "Fiquei preocupado em expor a Maria", diz Mauricio após ser eliminado do "BBB 11" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/14/fiquei-preocupado-em-expor-a-maria-diz-mauricio-apos-ser-eliminado-do-bbb-11.htm
  • "Fiquei preocupado em expor a Maria", diz Mauricio após ser eliminado do "BBB 11"
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
14/03/2011 - 01h35

"Fiquei preocupado em expor a Maria", diz Mauricio após ser eliminado do "BBB 11"

Do UOL, no Rio

Eliminado com 63% dos votos – o maior índice de rejeição do “BBB 11” até agora –, Mauricio contou, em entrevista coletiva realizada na noite deste domingo (13), no Projac, zona oeste do Rio, que não perguntou à Maria sobre os boatos de que ela seria uma garota de programa para não expor a atriz. “Fiquei preocupado em expor a Maria. Até porque, não tinha nenhuma prova concreta”, disse o músico, que soube do "segredo" da sister quando ficou na casa de vidro.

Mauricio garantiu que ao voltar para a casa não estava se sentindo mais forte do que quando entrou no reality pela primeira vez. “Nunca entrei na casa achando que fosse ficar. Tanto que hoje pedi até para o pessoal não ficar falando que eu ia voltar do paredão”, contou ele, acrescentando que dentro da casa acontece um turbilhão de sentimentos. “Lá é tudo muito vago, uma mistura de emoções”.

O músico disse que não quis mais dar continuidade ao relacionamento com Maria por conta do comportamento da moça. Segundo ele, não teve nada a ver com o fato de ela supostamente ser uma garota de programa. “Mudei com a Maria mais pelo lance do Wesley. Primeiro ela falou que me amava e depois rolou aquela troca de carícias”, contou ele, que descarta a possibilidade de ficar com a atriz quando ela sair do Big Brother. “Se tivesse que ficar com ela, ia ficar lá dentro".

Além de não querer mais se relacionar afetivamente com Maria, Mauricio não pretende nem ter a amizade dela. “Na pior das hipóteses, quero ter uma amizade sadia com ela”, disparou ele, dizendo que a atriz mudou muito dentro da casa. “Ela deu uma piradinha de leve”, afirmou.

Questionado sobre quem ele quer que vença o reality, Mauricio apostou em três nomes. “Torço para a Jaque, pelo Rodrigão e pela Paulinha”, disse.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")