! Wesley e Diana se juntam a Mauricio no paredão deste domingo (13) - Últimas Notícias - UOL BBB11
11/03/2011 - 23h00

Wesley e Diana se juntam a Mauricio no paredão deste domingo (13)

Da Redação

Wesley e Diana se juntam a Mauricio no paredão deste domingo (13). O médico foi indicado pela líder Paula, já Diana recebeu a maioria dos votos dos "brothers" na votação da noite desta sexta-feira (11). Mau Mau já estava na berlinda depois que Daniel atendeu ao Big Fone e o mandou para o paredão.

O anjo Mau Mau começou os trabalhos da noite. Sem surpresas, ele imuniza seu amigo Rodrigão. Aí foi a vez de Paulinha decretar:  "Não tem ninguém que eu desgoste aqui dentro, mas seguindo minha linha de pensamento, indico o Wesley".

Mauricio também é o primeiro a votar no confessionário. Ele vota em Diana. Assim como os dois maiores aliados do roqueiro: Rodrigão e Jaqueline. Daniel, Diana e Wesley empatam a disputa indicando Jaqueline. O voto de Maria era o decisivo, e a atriz preferiu mandar Diana para a berlinda.

No Twitter, os ex-bbbs iniciaram a torcida organizada e manifestaram suas preferências. "Gente, sem parar mutirão da nigth. Fora Mauricio", escreveu Natalia. "Gente, estou com muita raiva do Mau Mau. Ele se diz tão correto e fica maltratando a Maria. Gosto dele, mas ele virou lobo mau", escreveu Ariadna em seu microblog.

 

 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")