! Daniel atende o big fone e indica Mauricio para o próximo paredão - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/11/daniel-atende-o-big-fone-e-indica-mauricio-para-o-proximo-paredao.htm
  • Daniel atende o big fone e indica Mauricio para o próximo paredão
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
11/03/2011 - 06h03

Daniel atende o big fone e indica Mauricio para o próximo paredão

Da Redação

Daniel foi mais rápido que os outros "brothers" e atendeu o big fone na manhã desta sexta-feira (11). Ele tinha de indicar um dos participantes para o próximo paredão e anunciar sua opção para os "brothers" logo em seguida. O único imune é a líder Paula. "Vou indicar o Mau Mau com muita pena no coração", anunciou o pernambucano.

Os participantes do quarto jujuba, que estavam mais perto do aparelho, acordaram, mas vacilaram na dúvida de que seria mesmo o toque do big fone. Jaqueline chegou a sair do quarto, mas parou na porta, dando tempo para Daniel atender a chamada. "Eu fiquei na dúvida se era mesmo o big fone quando eu cheguei na porta", disse a dançarina.

"Você mandou muito bem, Dani. Nós estávamos aqui pertinho e você foi mais rápido", comenta Rodrigão. "Eu estava viajando. Não estava entendendo nada", conta Wesley. "Eu acordei, mas não quis sair correndo por essa escada. Já sou a líder mesmo", explica Paula.

Daniel pediu desculpas para Mauricio, que disse perdoar o administrador. "Tudo bem, Dani Boy. Faz parte do jogo. Não fique assim", disse o roqueiro abraçando Daniel.

Logo depois, sentado com Paula no sofá da área externa da casa, Mau Mau contou para a líder que acabou dando passagem para que o pernambucano atendesse o big fone. "Eu acordei antes, mas ele pulou da cama e chegou mais rápido na escada. Como ela é estreita, achei melhor dar a passagem para ele", lamentou-se o roqueiro.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")