! Maria e Daniel questionam fato de dançarina do DJ Marlboro ser prima de Jaque - Últimas Notícias - UOL BBB11
10/03/2011 - 00h32

Maria e Daniel questionam fato de dançarina do DJ Marlboro ser prima de Jaque

Da Redação

Maria conta para Daniel que uma das dançarinas do show do DJ Marlboro, chamada Priscila, é prima de Jaqueline. “No banheiro ela falou que umas das dançarinas é prima dela”, diz a atriz. “E pode isso?”, se espanta o pernambucano na madrugada desta quinta-feira (10).

Em papo com Diana e Maria, Jaqueline revelou que umas das dançarinas é sua prima. "A Priscila é minha prima de terceiro grau", confessou a "sister". "O que você entregou para ela?", perguntou Diana."Uma pulseira, para ela entregar ao JR (filho do Neguinho da Beija Flor), ela é amiga dele. Ele conhece a pulseira e sabe o que é", confessou Jaqueline, que foi repreendida pela produção e parou de falar.

“Minha mãe veio de tão longe e eu não posso falar com ela. Eles [produção do BBB11] não fazem um questionário para saber se a pessoa que entrar aqui tem alguma proximidade com um de nós?”, questionou o administrador.

Wesley chega perto de Daniel e o pernambucano comenta que uma das dançarinas disse que o amava. “Isso é tão bom! A Talula antes de sair me falou que eu não sei a força que eu tenho”, disse o "brother".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")