! Recados de fora e acerto de contas entre Maria e Maurício são destaques - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/10/recados-de-fora-e-acerto-de-contas-entre-maria-e-mauricio-sao-destaques.htm
  • Recados de fora e acerto de contas entre Maria e Maurício são destaques
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
10/03/2011 - 05h36

Recados de fora e acerto de contas entre Maria e Maurício são destaques

Da Redação

Daniel cumpriu sua promessa de não beber e Jaqueline tomou todas. Estes fatos inesperados deixaram a Festa Dance Vibe estranha. A balada não foi das mais animadas, e os grandes destaques da noite de quarta (9) e madrugada desta quinta-feira (10) aconteceram no começo e no final da festa.

No início o assunto foi a interação do DJ Marlboro e suas dançarinas com os “brothers”. O DJ mandou um recado de Adriana para Rodrigão. E suas dançarinas deixaram bem claras suas preferências entre os participantes. Uma delas deu seu nome para Paula e pediu para que a estudante não a esquecesse. Outra disse amar Daniel. Mas a comunicação mais polêmica aconteceu com Jaqueline, que, bêbada, acabou entregando que uma das dançarinas é sua prima. Ao saber disso, Maria e Daniel não gostaram de ver um “canal externo” passando informações para Jaque.

Já no final da balada, o longo papo entre Mauricio e Maria foi revelador. A atriz desabou, chorou muito e acabou dizendo que tinha votado em Mau Mau para o último paredão. Como sempre, o roqueiro disparou que Maria tinha virado uma mulher vulgar, que nunca votaria em quem disse amá-lo, e que só a intenção de ficar com Wesley já pesou em sua decisão de não ficar mais junto com ela.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")