! Jogo muda de rumo e dois novos grupos se formam na casa do BBB 11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/09/jogo-muda-de-rumo-e-dois-novos-grupos-se-formam-na-casa-do-bbb-11.htm
  • Jogo muda de rumo e dois novos grupos se formam na casa do BBB 11
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
09/03/2011 - 14h00

Jogo muda de rumo e dois novos grupos se formam na casa do BBB 11

Da Redação

Os "brothers" acordaram desanimados nesta quarta-feira (9) de cinzas. Parece que a eliminação de Talula mexeu com os confinados e definiu ainda mais o rumo do jogo. Como afirmou Pedro Bial na última noite (8), "acabou o jogo de aparências". De um lado: Daniel, Diana, Maria e Wesley; e de outro: Jaqueline, Mauricio, Paula e Rodrigão.

Maria afirmou que Wesley não é mais seu alvo de votos e pretende indicar Mauricio para berlinda. "Você não é meu foco", disse a atriz para o médico, que ficou feliz com a declaração da "sister". Daniel pretende conquistar a liderança e já sabe quem vai indicar para o paredão. "Já tenho meu foco bem focado", revelou o administrador.

Após ser salvo do seu primeiro paredão, Daniel prometeu que não irá beber na balada desta noite e passará o dia à base de pão e água. Só vou beber energético na festa e vou passar o dia inteiro só com pão e água. Só pão puro, sem nada", afirmou o administrador.

Com a saída de sua melhor amiga, Maria ficou sem chão e está se sentindo deslocada dentro do reality. "O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo", declarou a atriz para Daniel, que afirmou que a amizade é recíproca.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")