! Falha no pay-per-view, xingamento no Twitter e fotos sensuais são destaque da tarde - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/03/falha-no-pay-per-view-xingamento-no-twitter-e-fotos-sensuais-sao-destaques-da-tarde.htm
  • Falha no pay-per-view, xingamento no Twitter e fotos sensuais são destaque da tarde
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
03/03/2011 - 20h39

Falha no pay-per-view, xingamento no Twitter e fotos sensuais são destaque da tarde

Da Redação

A tarde desta quinta-feira (3) foi mais agitada do lado de fora do que dentro da casa do BBB11. No Twitter, a revista "Sexy" divulgou fotos do ensaio da ex-bbb Natalia, que será capa da edição de abril. O ensaio começou nesta quarta-feira (2) e será finalizado na sexta (4).

O diretor do programa também ganhou destaque na tarde desta quinta-feira (3) ao chamar, também no Twitter, a jornalista Rosana Hermann de velha e anta. Isso porque ela postou que o diretor do reality deve ter pedido para Talula desmentir a história que inventou nesta tarde (3) sobre Zezé di Camargo. Talula contou para os "brothers" que já inventou para suas amigas que estava saindo com o cantor. Segundo ela, as amigas acreditaram e ele desmentiu logo depois.

Também nesta tarde, o canal do pay-per-view que transmite o "Big Brother Brasil" exibiu por alguns minutos os bastidores do estúdio do jornal "RJTV". Durante o problema, o apresentador do jornal chegou a aparecer se posicionando na bancada, até que o "Big Brother Brasil" voltou ao ar.

Dentro da casa, o papo foi sobre formação do paredão. Os "brothers" já pensam no assunto porque nesta quinta-feira haverá prova do líder, que será de resistência de acordo com Boninho.

Daniel e Talula especularam sobre os alvos dos colegas para o paredão. "Se Rodrigão pegar o líder, ele vai na Diana", disse Talula. Daniel também acredita que Diana será alvo de Mau Mau. Talula ainda especulou sobre o voto de Wesley e acredita que ele pode votar em Maria ou Jaqueline.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")