!
"Brothers" são obrigados a revelar o voto do último paredão no "jogo da discórdia" (28/2/11)
A tradicional brincadeira desta segunda-feira (28), não gerou nenhuma discórdia entre os "brothers" dessa vez.
Os participantes tinham que tirar bolinhas de dentro de uma urna. Quem tirasse uma bola branca tinha que revelar em quem votou para o último paredão e explicar o motivo. Se a bolinha fosse preta o "brother" poderia escolher outro participante para revelar o voto, ou simplesmente passar a vez.
Acontece que a maioria dos participantes sabia quem tinha votado em quem, tirando um pouco da graça do jogo.
Daniel começou a brincadeira, e logo de cara tirou uma bola preta. Ele escolheu Rodrigão para revelar seu voto: " Eu votei na Paulinha. Por uma sequencia de afinidade que eu tenho na minha cabeça", disse o modelo. Em seguida Maria tirou uma bola branca e disse: "Eu votei no Wesley. Como eu disse no confessionário ontem, não tenho nada contra ele, mas é a minha única opção de voto no momento".
A brincadeira continuou sem causar intriga entre os "brothers". Somente Diogo foi mais duro ao justificar seu voto em Paula. "Votei em Paulinha, porque não acho que ela seja tão pura como diz que é, nem tão meninha como parece ser. Muito esperta".
Depois do jogo, o apresentador Pedro Bial desejou boa sorte para Diogo, Janaína e Paula, e revelou o prêmio da brincadeira desta noite: "O prêmio foi assunto pra vocês conversarem bastante, para se conhecerem melhor".