!
Talula e Diogo discutem no quarto do lado B na madrugada desta quarta-feira (24/2/11)
Talula acaba deixando escapar suas intenções de voto para o próximo Paredão em conversa com Mauricio e Diogo e irrita o dançarino na madrugada desta quinta-feira (24). “Vai ser muito difícil votar nessa semana. Não posso votar nas meninas [Diana e Paula] que me salvaram do Paredão. Não vou votar no Wesley nem no Rodrigão porque nós nos unimos muito na escolha da casa de luxo em que eu fui indicada para o Paredão”, comentou a modelo. “Então sobram eu e Mau Mau. Os caras que estão juntos com você desde o começo”, esbraveja Diogo, que sai bravo em direção ao quarto do lado B.
Talula se revolta com a atitude do dançarino e o segue até a sala. “Você é um ridículo. Volte aqui porque você fala e depois não quer ouvir”, gritou a modelo. Mas Diogo não quer saber e se tranca no quarto do lado B. “Abra isso aqui. Você falou e agora tem que ouvir”, avisa Talula. “Não vou abrir não”, responde o dançarino.
Daniel avisa a modelo para pegar sua chave. Ela pega, entra no quarto do lado B e enfrenta Diogo: “Eu nunca falei que ia votar em você. E eu disse que você seria o último homem aqui dentro que eu votaria.” “Difícil de acreditar nisso”, rebate o dançarino. “Se você não acredita, problema seu”, conclui Talula, que sai bufando do quarto.