! Daniel vence outra prova de sorte e é líder pela primeira vez no BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/24/daniel-vence-outra-prova-de-sorte-e-e-lider-pela-primeira-vez-no-bbb11.htm
  • Daniel vence outra prova de sorte e é líder pela primeira vez no BBB11
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
24/02/2011 - 23h20

Daniel vence outra prova de sorte e é líder pela primeira vez no BBB11

Da Redação

Daniel vence prova de sorte, na noite desta quinta-feira (24), e se torna líder do "Big Brother Brasil 11" pela primeira vez. O administrador conseguiu uma liderança chave no jogo, já que no próximo Paredão triplo, dois participantes serão eliminados. Janaína é a única emparedada já definida.

No desafio a ordem dos "brothers" foi fundamental para o resultado final, pois eles participaram de um jogo de tabuleiro gigante, e ter a vantagem de jogar os dados primeiro é muito grande. Tanto que a ajuda de Talula e Diana foram cruciais para a vitória de Daniel.

Talula tira cinco no dado. Paula anda seis casas. Ela cai em uma casa com a Big Surpresa e tem que escolher um "brother" para avançar três casas. Como a modelo é a única no tabuleiro, ela anda e avança mais uma casa de bônus. Wesley tira cinco no dado. Maria apenas um, mas avança três casas de bônus.

Diana também avança apenas uma casa, mas ganha mais três de bônus e se junta a Maria. Mauricio anda cinco casas. Rodrigão tira dois no dado e fica parado por uma rodada. Diogo anda quatro casas. Daniel tira seis e vai até a Big Surpresa. Ele avança mais três casas e empata com Talula. Jaqueline, a última da primeira rodada, anda apenas uma casa, mas ganha três de bônus.

Na segunda rodada, Talula tira dois no dado. Paula anda quatro casas e é eliminada do jogo. Wesley anda apenas uma casa, mas pode escolher um participante para andar três. O médico escolhe Rodrigão, que não pode jogar nessa Rodada. Maria tira cinco e empata com Daniel. Diana tira cinco também e se junta aos dois. Mau Mau anda duas e escolhe Diogo para andar mais três casas. O dançarino tira dois no dado. Daniel anda quatro casas e ainda avança mais uma de bônus. Jaqueline tira cinco.

Talula começa a terceira rodada e anda quatro casas. Na Big Surpresa, ela escolhe Daniel para avançar três, e o administrador fica muito perto da vitória. Wesley tira dois e avança mais uma de bônus. Maria anda apenas uma e é eliminada. Diana dá sorte e anda seis casas. Na Big Surpesa, ela escolhe Daniel e dá a liderança de presente para o administrador.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")