!
Paulinha e Diana abrem os cadeados e estão livre do paredão e do quarto do terror (23/2/11)
O quarto do terror e suas consequências continuaram rendendo assunto entre os "brothers" na tarde desta quarta-feira (23). Diana admitiu a Daniel que está se sentindo mal por ter mandado Janaína para o paredão. A intenção da produtora de moda era indicar Talula, que nunca esteve na berlinda, "mas a Paulinha estava irredutível", disse ela.
Daniel tranquilizou Diana e disse que a amiga falou bonito. "Você tomou a decisão sem falar mal de ninguém, já a Paula falou mal de Jana quando teve oportunidade", disse ele.
Já a emparedada Janaína culpa Paulinha por estar na berlinda e disse que sente apenas desprezo pela roraimense. A dançarina ainda disse que não acredita em Paula. "Ela diz que é toda coração, mas eu não vejo isso", disse a "sister".
No final da tarde, Diana ainda relembrou as duas horas que ficou no quarto do terror com Paula. Disse que sentiu medo e que a produção ficava alterando a temperatura do local. "Em alguns momentos, sentimos muito frio", disse ela.
A "sister" ainda acredita que ela e Paulinha tiveram sorte por usar apenas 900 chaves que estavam no local. "Havia outro ambiente e acho que lá havia mais chaves, mas nem precisamos entrar", disse ela. Diana afirmou também que pode ter aberto o segundo cadeado com uma chave qualquer. "Na segunda, senti que estava meio dura, mas abriu mesmo assim".