! Paula e Diana se livram do Quarto do Terror em cerca de duas horas - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/23/paula-e-diana-se-livram-do-quarto-do-terror-em-cerca-de-duas-horas.htm
  • Paula e Diana se livram do Quarto do Terror em cerca de duas horas
  • 15/11/2019
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
23/02/2011 - 01h34

Paula e Diana se livram do Quarto do Terror em cerca de duas horas

Da Redação
  • Paulinha e Diana abrem os cadeados e estão livre do paredão e do quarto do terror (23/2/11)

    Paulinha e Diana abrem os cadeados e estão livre do paredão e do quarto do terror (23/2/11)

Paula e Diana escapam do Quarto do Terror em cerca de duas horas. As duas saíram correndo do local e pularam na piscina de roupa e tudo tamanha alegria. A dupla usou quase 900 chaves para conseguir abrir os dois cadeados que as mantinham no Quarto do Terror.

A estudante deu uma derrapada antes de mergulhar e os “brothers” acharam que ela se machucou, como de fato aconteceu. Ela torceu o joelho esquerdo. Mas nenhuma das duas trocou qualquer palavra com os participantes, que estavam curiosos para saber o que tinha acontecido no local. A única coisa que as duas falaram foi pedir um par de toalhas para Janaína.

Depois a dupla resolveu contar o que aconteceu e pediram aos “brothers” para falar quais foram os escolhidos de cada casa para o Paredão. Os participantes ficaram receosos e não deram a informação para Paula e Diana. A dupla informa o que sabe, que estão livres da berlinda, e os "brothers" contam sobre suas escolhas. Mas ainda há dúvidas se a estudante e a modelo estão imunes.

Mauricio anuncia que Janaína é a escolhida de do lado B, e Rodrigão diz que Talula é a opção da casa de luxo. "Mas a gente tem que decidir até quando?", pergunta Diana. "Não sei", espondeu Mau Mau, que também falou pelos outros participantes.

 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")