! Maria e Talula pensam em colocar Diogo ou Janaina no paredão - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/18/maria-e-talula-pensam-em-colocar-diogo-ou-janaina-no-paredao.htm
  • Maria e Talula pensam em colocar Diogo ou Janaina no paredão
  • 23/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
18/02/2011 - 11h17

Maria e Talula pensam em colocar Diogo ou Janaina no paredão

Da Redação

Durante papo no quarto do líder, Talula e Maria criaram estratégias de jogo para eliminar Adriana do reality. A modelo pediu para a atriz convencer as "três poderosas" (Diana, Janaina e Jaqueline), e claro, Daniel a votarem no Diogo.

- Se alguém der o anjo para a Adriana, não sei em quem eu vou votar. Desculpe-me, mas não consigo votar na Diana, Daniel, Janaina e Wesley. Aí, sobram os três (Diogo, Mauricio e Rodrigão), afirmou Maria.

- Tinha que ir um dos meninos para a Adriana sair. Tenta convencer as meninas, ao invés delas votarem no Wesley, elas votam no Diogo, comentou Talula.

- Ah, mas eu vou falar? É f..., Maria tirou o corpo fora.

- Então, mas teria o voto do Daniel, Diana, Janaina e talvez o da Paulinha no Diogo, Talula tentou convencer a atriz.

Com medo de ir para o paredão ao lado de Adriana, Talula fez uma ameaça: "Se os meninos (Diogo, Mauricio e Rodrigão) me emparedarem eu vou virar o capeta. Você vai ver a bruxa. Espero que isso não aconteça", diz a modelo.

"A liderança caiu na hora certa para mim", afirmou Maria.

Logo depois, "as sisters" pensaram em uma segunda estratégia e cogitaram em um paredão entre Adriana x Janaina. "A Jana deve ser forte lá fora, pois ela representa o 'povão', mora em lugar humilde, é batalhadora", disse Talula.

"Quem vota é o 'povão' mesmo, rico não liga para isso", concordou Maria com a modelo.

Em seguida, a dupla começou a elogiar a dançarina. "A Jana é um amor, ele me dá vários conselhos", disse Maria. "Ela (Janaina) é bem madura", concluiu Talula.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")