! Adriana curte vitória e vê aproximação de "brothers" que antes eram hostis - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/15/adriana-curte-vitoria-e-ve-aproximacao-de-brothers-que-antes-eram-hostis.htm
  • Adriana curte vitória e vê aproximação de "brothers" que antes eram hostis
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
15/02/2011 - 23h56

Adriana curte vitória e vê aproximação de "brothers" que antes eram hostis

Da Redação
  • Jaqueline parabeniza Adriana pela permanência na casa e diz que sempre gostou da "sister" (15/2/11)

    Jaqueline parabeniza Adriana pela permanência na casa e diz que sempre gostou da "sister" (15/2/11)

Com Natalia fora do jogo, Adriana comemora sua vitória. Participantes que antes quase não falavam com a "sister", agora vão abraçá-la, como Jaqueline. Rodrigão, que parecia acreditar na eliminação de Dri, beija a participante na boca.  Mau Mau diz que ela "tem sorriso nos olhos, é especial". Jana também abraça a novata e fala que a "vontade de Deus deve prevalecer". Wesley pega Dri no colo e diz que eles estão juntos desde o começo e precisam se manter fortes.

Do outro lado, Diana está em prantos e inconsolável. Diogo, ao seu lado, pareceu não gostar muito do fato de Adriana continuar na casa e, num momento "amigão", abraça Diana e diz "Não fica assim não". Jana fica perto de Diana e chora mais ainda. Paulinha, próxima à "viúva", está lá para oferecer ajuda, caso precise. Jaque, com cara de culpa, continua ali com a produtora.

Após alguns minutos da eliminação, a alegria vai embora e tudo parece meio "xoxo". Até Adriana e Rodrigão parecem tristes. "São mais seis semanas só, são 12 [participantes] agora", disse Rodrigão, com uma cara nada boa. Mau Mau, parece ser o "rei da festa" e o único ainda feliz, cantando e sorrindo para todos. Diana, no final de tudo, foge para o banheiro e depois para a cama, e volta a chorar com a cabeça coberta.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")