! Maria e Mau Mau garantem que desistiram um do outro - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/14/maria-e-mau-mau-garantem-que-desistiram-um-do-outro.htm
  • Maria e Mau Mau garantem que desistiram um do outro
  • 28/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
14/02/2011 - 20h35

Maria e Mau Mau garantem que desistiram um do outro

Da Redação
  • Minutos depois de dizer que não correrá mais atrás de Mau Mau, Maria se deita ao lado do músico no quarto Jujuba (12/2/11)

    Minutos depois de dizer que não correrá mais atrás de Mau Mau, Maria se deita ao lado do músico no quarto Jujuba (12/2/11)

Após Ana Maria Braga dar uma força para o romance de Maria com Mau Mau, a "sister" disse que desistiu de vez do músico. “Perdi o tesão. Agora é para valer. Não vou mais atrás", disse ela.

Talula e Daniel não acreditaram muito na determinação de Maria. “Você sempre diz isso e depois se joga nele nas festas”, disse Daniel. Talula também deu bronca na amiga e disse que ela mudou com o retorno de Mau Mau. “Éramos mais amigas. Agora você não sai do pé dele”, disse a modelo.

Sem saber do papo que a moça teve com Daniel e Talula, Mau Mau também garantiu que não sente mais nada por Maria. Aos colegas do lado A, ele declarou: "É aquela coisa de pele. Eu estava aberto, mas não sinto mais nada", disse ele.

Janaína disse que entende o "brother". "O tesão acabou, não é?", perguntou ela. O músico confirmou, mas não descartou uma recaída. "Deixa rolar. Se der vontade, eu não vou me privar de nada", disse ele.

Maria ainda confessou que é viciada em sexo. Sobre o assunto, Daniel não ficou atrás e disse que gosta tanto de transar que tem ejaculações noturnas com frequência. "Coloquei até isso na ficha antes de entrar no programa. Achei melhor falar a verdade", admitiu ele.

A líder Talula também disse que está com muita vontade de transar e afirmou: "Quando sair daqui, vou pegar o primeiro que aparecer na minha frente", disse a modelo.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")