! Diana, Natalia e Lucival se enfrentam no 2° Paredão triplo do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/11/diana-natalia-e-lucival-se-enfrentam-no-2-paredao-triplo-do-bbb11.htm
  • Diana, Natalia e Lucival se enfrentam no 2° Paredão triplo do BBB11
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
11/02/2011 - 23h02

Diana, Natalia e Lucival se enfrentam no 2° Paredão triplo do BBB11

Da Redação

Com Diana já na berlinda, indicada por Adriana após atender ao Big Fone, Natalia --indicada pelo líder Wesley-- e Lucival, votado pela maioria dos "brothers" na noite desta sexta-feira (11), se enfrentam no segundo Paredão triplo do "Big Brother Brasil 11".

Seguindo a ordem natural da votação, o anjo Mauricio imuniza seu amigo Rodrigão. Depois é a vez do médico indicar a analista criminal. "Tenho menos afinidade com ela entre todas as pessoas aqui dentro¨, decreta o líder. Já na hora dos votos dos participantes, o jornalista levou foi o alvo de seis "brothers": Mauricio, Diogo, Rodrigão, Adriana, Jaqueline e Maria. O segundo mais votado foi Diogo, com três votos: Natalia, Paula e Daniel.

Os quatro primeiros a votar, Mau Mau, Diogo, Rodrigão e Adriana indicam Lucival. Diana se vinga da estudante que a mandou à berlinda e vota em Adriana. Natalia se diz irritada com o comportamento de Diogo e indica o dançarino. Talula usa a desculpa preferida dos participantes e vota em Adriana por falta de afinidade.

Jaqueline surpreende e vota em Lucival. Janaína é ainda mais imprevisível, escolhe Maria. Depois da grande discussão que teve com Diogo, a escolha de Paula é óbvia. A estudante vota no dançarino. Maria segue seus amigos da tropa masculina e indica Lucival. Daniel, que não aguenta mais Diogo, vota no dançarino. Lucival, que havia dito ao administrador que poderia indicar Diogo, prefere votar em Jaqueline.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")