! Processo contra Ariadna e transformação de Adriana são destaques desta quarta - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/09/processo-contra-ariadna-e-transformacao-de-adriana-sao-destaques-desta-quarta.htm
  • Processo contra Ariadna e transformação de Adriana são destaques desta quarta
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
09/02/2011 - 20h17

Processo contra Ariadna e transformação de Adriana são destaques desta quarta

Da Redação
  • Adriana sorri durante programa de eliminação. Horas antes, a estudante chorou muito com a possibilidade de Rodrigão deixar o programa (8/2/11)

    Adriana sorri durante programa de eliminação. Horas antes, a estudante chorou muito com a possibilidade de Rodrigão deixar o programa (8/2/11)

Adriana se destacou na tarde desta quarta-feira (9) ao dizer na cara dos colegas de confinamento tudo o que pensa sobre eles. A primeira vítima foi Maria que, com ciúmes de Mau Mau, bateu boca com a estudante na festa surpresa realizada pela produção e ouviu umas verdades quando resolveu pedir desculpas.

Adriana aceitou o pedido, mas disse que Maria não pode ser tão cabeça fraca. "Só porque te falaram que o Mau Mau estava a fim de mim, você vem brigar comigo? Você não é nenhuma criança para acreditar nessas coisas. Fiquei muito chateada", reclamou a estudante. Maria disse que concorda com todas as críticas de Adriana. "Não deveria ter dado ouvidos à fofoca dos outros", disse ela.

Ao descobrir que os autores da fofoca foram Lucival e Diana, Adriana também foi tirar satisfação com os dois. "Vocês foram falar para Maria que o Mau Mau está a fim de mim. Isso é maldade porque está claro que a Maria gosta muito dele", disse a estudante. A estudante ainda chamou os dois ‘brothers’ de fofoqueiros.

Diana ficou irritada, disse a Lucival que Adriana é fresca e ainda afirmou que a ‘sister’ acabou com seu bom humor. "Ela falou que a gente não tem mais idade para falar sobre isso. Cara, não venha falar de idade, sério", disse ela.

Do lado de fora da casa, o clima também está quente entre a família de Maria e a ex-bbb Ariadna. A cabeleireira será processada por ter afirmado, durante sua estada na casa de vidro, que Maria é garota de programa. O vídeo que traz Ariadna fazendo tal afirmação ainda não foi exibido no reality show.

Ao UOL, Fábio Nogueira, empresário de Maria, afirmou que a iniciativa da abertura do processo partiu da família da participante. “Não se pode fazer uma afirmação sem ter provas”, disse ele. O empresário ainda esclareceu que o processo já está em segredo de justiça e, portanto, não pode dar mais detalhes sobre o caso.

A reportagem conversou ainda com Felipe Barcellos, amigo de Ariadna, que afirmou que a ex-bbb ainda desconhece o processo. O UOL também tentou obter depoimentos da mãe de Maria e de Ariadna, mas ainda não obteve retorno.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")