! Paredão triplo e obsessão de Maria por Mauricio agitam o reality - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/09/paredao-triplo-e-obsessao-de-maria-por-mauricio-agitam-o-reality.htm
  • Paredão triplo e obsessão de Maria por Mauricio agitam o reality
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
09/02/2011 - 14h53

Paredão triplo e obsessão de Maria por Mauricio agitam o reality

Da Redação

A confraternização da última noite (8) rendeu até a manhã desta quarta-feira (9) e Maria foi a protagonista do evento.

A 'sister' tentou seduzir Mauricio de todas as formas, beijou, subiu em cima dele e se declarou - "Quero fazer amor com você. Você me dá tesão." O músico resistiu aos encantos da 'ex' e disse - "Sai de cima de mim. As coisas precisam acontecer naturalmente", declarou o 'brother'.

Não satisfeita em tomar vários 'tocos', a atriz resolveu discutir com Adriana por causa de Mauricio. "Você está de olho no Mau Mau", acusou Maria. A novata não gostou e respondeu - "Fala na minha cara. O problema é comigo." Jaqueline e Talula pediram para Maria, que estava bêbada, ir dormir e afirmaram que ela estava errada. "Ridículo o que a Maria fez", esbravejou Jaqueline.

Fora de si, Maria acordou Daniel para contar o episódio e afirmou que as amigas ficaram contra ela. "A Jaque e a Tata (Talula) defenderam a Adriana e disseram que eu estava errada. Elas não são minhas irmãs?"questionou a atriz.

Wesley voltou a dizer que foi correspondido por Maria e afirmou que a 'sister' não tem opinião própria.

Para acirrar os ânimos, na próxima sexta-feira (11) o Big Fone vai tocar e anunciar um paredão triplo. No sábado (12) Preta Gil fará um show especial aos confinados.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")