! Cristiano e Rodrigão se enfrentam no quinto Paredão do "Big Brother Brasil 11" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/07/cristiano-e-rodrigao-se-enfrentam-no-quinto-paredao-do-big-brother-brasil-11.htm
  • Cristiano e Rodrigão se enfrentam no quinto Paredão do "Big Brother Brasil 11"
  • 29/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
07/02/2011 - 00h10

Cristiano e Rodrigão se enfrentam no quinto Paredão do "Big Brother Brasil 11"

Da Redação

Cristiano e Rodrigão se enfrentam no quinto Paredão do “Big Brother Brasil 11”. O engenheiro foi indicado pela líder Jaqueline. Já o modelo foi o mais votado pelos “brothers” na noite deste domingo (6).

Tudo foi diferente na votação para a berlinda. A única coisa que aconteceu como de costume foi a imunização dada pelo anjo Daniel. O administrador escolheu seu amigo Lucival. "Quero dar um presente de aniversário para ele", explicou Daniel.

Já para a líder Jaqueline foi diferente. Ela teve de fazer sua indicação dentro do confessionário. Ela queria votar em Adriana, mas foi avisada pelo apresentador Pedro Bial que os notavos Adriana e Wesley estavam imunes. Sendo assim, a dançarina escolhe Cristiano. "Não tenho nada contra ele", tentou justificar.

No momento dos votos dos "brothers" foi uma verdadeira confusão, com vários participantes tendo de mudar suas indicações. Adriana foi a primeira. Ela indica Diana por falta de afinidade. Wesley queria indicar Cristiano, mas teve de mudar para Natalia. Maria também queria votar no engenheiro e mudou para Janaína.

Talula, Diana e Daniel foram para cima de Cristiano, tiveram de mudar e acabaram indicando o mesmo "brother": Rodrigão. Natalia queria Wesley, mas também mudou para Rodrigão.

Cristiano teve de mudar seu voto duas vezes. Queria Wesley, depois Adriana, mas acabou escolhendo Diana. Paula e Lucival foram direto em Rodrigão. Diogo vota em Paula. Rodrigão ia de Wesley, mas mudou para Paula. Janaína indica Wesley, mas também mudando para Rodrigão.

Com sete votos, Rodrigão se juntou a Cristiano no quinto Paredão do reality show, a berlinda dos "musos" do "Big Brother Brasil 11".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")