! "Não rolou nada debaixo do edredon com a Maria. Mas eu tentei", diz Maurício, segundo eliminado do BBB 11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/26/nao-rolou-nada-debaixo-do-edredon-com-a-maria-mas-eu-tentei-diz-mauricio-segundo-eliminado-do-bbb-11.htm
  • "Não rolou nada debaixo do edredon com a Maria. Mas eu tentei", diz Maurício, segundo eliminado do BBB 11
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
26/01/2011 - 00h26

"Não rolou nada debaixo do edredon com a Maria. Mas eu tentei", diz Maurício, segundo eliminado do BBB 11

Do UOL, no Rio

Maurício, segundo eliminado do "Big Brother Brasil 11", saiu da casa, na noite da última terça-feira (25), dizendo que não sabe se vai ficar com Maria. "Vou deixar a vida seguir seu rumo", filosofou. Durante entrevista coletiva, logo após a eliminação, o músico esclareceu que não transou com sua namorada durante o confinamento. "Não rolou nada debaixo do edredon com a Maria. Mas eu tentei", lembrou.

Enquanto Maria chorava dentro da casa, Maurício explicava para os jornalistas sua despedida, um tanto quanto fria, da namorada. "Ela estava sofrendo e me disse que tinha medo. Eu não queria ficar ali, alimentando esse sentimento", analisou o músico.

Maurício parecia mais preocupado com sua vida fora do programa do que com o sofrimento de Maria. "Não posso ficar pensando em namoro agora. Vai ter um bando de coisas para eu fazer aqui fora", justificou. Nem sobre Luana, sua ex-namorada, Maurício sabe responder: "A gente tinha terminado há cinco meses. Agora não sei como vai ficar. Mas estou tranquilo".

Posar nu está fora dos planos do rapaz. "'G Magazine' eu não vou fazer não!", avisou. Maurício, que tem uma band de rock, pensa em se dedicar a um programa alternativo que visa resgatar antigos valores. "A sociedade perdeu alguns deles durante os anos e eu quero relembrá-los para as pessoas", disse.

Sobre o jogo, Maurício torce por Diogo, Rodrigão e Cristiano. Para ele, Natália é a grande estrategista. "Acho que a Nat está jogando como se joga xadrez. Mas o Diogo me disse que eu ia ser o único que ela ia mandar embora", concluiu.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")