! BBB começou no hotel, com atividade para divisão dos grupos - Crítica do BBB, por Mauricio Stycer - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/critica/mauricio-stycer/2011/01/12/bbb-comecou-no-hotel-com-atividade-para-divisao-dos-grupos.htm
  • BBB começou no hotel, com atividade para divisão dos grupos
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
12/01/2011 - 15h09

BBB começou no hotel, com atividade para divisão dos grupos

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Reprodução do VT exibido na estreia do programa, mostrando como ficou a divisão dos grupos, feita ainda no hotel (11/1/2011)

    Reprodução do VT exibido na estreia do programa, mostrando como ficou a divisão dos grupos, feita ainda no hotel (11/1/2011)

Boninho está nervoso. Correu ao Twitter para dizer que este crítico está desinformado por conta do texto publicado esta manhã no UOL, no qual escrevi que o BBB imitou “A Fazenda” ao começar escondido do público. Segundo ele, os participantes sempre entraram na casa antes de o programa começar.

Não foi sobre isso que escrevi. A novidade foi a décima-primeira edição ter começado, de fato, no hotel onde os participantes estavam. Ali ocorreu uma mal explicada atividade, na qual os 17 confinados foram divididos em quatro grupos.

O público só foi informado desta atividade à noite. Um “VT” ligeiro informou que os candidatos tiveram que escolher seus colegas com base em imagens dos olhos deles. Não deu para entender direito o que aconteceu, mas o fato é que o jogo começou horas antes do horário anunciado pela emissora, para a estreia do BBB.

Situação semelhante ocorreu na terceira edição da “Fazenda”. Um dia antes da estreia oficial, os candidatos foram submetidos a uma prova. Tinham um determinado tempo para chegar ao local do confinamento. O público só assistiu esta cena 24 horas depois.

Lamento que Boninho tenha se chateado tanto com esta observação.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")