Big Brother Brasil 10
Eliéser

Eliéser

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Engenheiro agrônomo
  • Cidade:Maringá - PR
Notícias Perfil

09/03/2010 - 23h17

Eliéser é eliminado no nono paredão do BBB 10

Da Redação

Reprodução

Eliéser é o nono participante a deixar o programa (9/3/10)

Eliéser é o nono participante a deixar o programa (9/3/10)

O engenheiro agrônomo e modelo Eliéser foi eliminado do "Brother Brasil 10" na noite desta terça (9), com 59% dos votos do público. Eliéser foi o nono participante a deixar a casa. O resultado do paredão coincide com o obtido pela enquete do UOL, que acertou quem seria o eliminado.

Eliéser  foi indicado pela líder Fernanda, que afirmou não concordar com algumas atitudes do engenheiro durante sua permanência no jogo.

Dentro do confinamento, Eliéser se apaixonou por Cláudia, a empresária paulista e chegou até a afirmar que sua vida no confinamento não fazia sentido se não fosse com ela, quando Cacau tentou romper o relacionamento.

A vida de Eliéser no confinamento se complicou na semana anterior a sua eliminação, quando aceitou a imunidade dada por Cacau, deixando Dourado e Lia contrariados porque o engenheiro havia afirmado que queria ir com a dançarina para a berlinda. Eliéser foi imunizado por Cláudia, que era o anjo, a empresária foi indicada e eliminada em seu lugar.

No mesmo paredão de Eliéser estavam Marcelo Dourado, indicado por Dicesar para cumprir instruções do Big Fone e Dicesar, votado pela casa.

Marcelo Dourado foi o segundo mais votado, com 27% dos votos, e Dicesar obteve 14% dos votos do público. Os dois continuam na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host