Big Brother Brasil 10
Cláudia

Cláudia

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Empresária
  • Cidade:Ribeirão Preto - SP
Notícias Perfil

17/02/2010 - 17h55

Angélica alerta Cacau e Eliéser que eles estão "na mira" do grupo de Lia

da Redação

A mineira Angélica havia dito a Dicesar que, além dele, Cacau e Eliéser são os "alvos principais" do grupo de Lia e Dourado para o paredão. No dia anterior, após a eliminação de Elenita, o grupo da casa principal já discutia quem do grupo do puxadinho poderia ser eliminado. Morango não gostou da conversa e discutiu com Dourado.

Ela então chama Eliéser para conversar no quarto do líder. Cacau chega e ela explica aos dois a discussão que teve com Dourado na noite de terça-feira e a conversa que teve com Lia depois. A dançarina disse a Angélica que não via problema no lutador chamá-la de "aliada". 

Eliéser diz que Dourado achava que ao indicar Cacau e Dicesar para o quarto surpresa pensava que eles poderiam ser eliminados. "E o Dimmy, na inocência, veio agradecer a ele depois pela experiência de ter ido pro Carnaval", conta.

Morango diz que Cadu foi o único que concordou com ela quando disse que eles não deveriam estar discutindo o próximo paredão logo após a eliminação de Elenita. Cacau pergunta sobre Serginho, e a mineira diz que ele é "neutro, mas muito influenciado pela Lia". Eliéser diz que Maroca também pende ora para um lado, ora para o outro.

A mineira diz que no momento se sente mais próxima do grupo do puxadinho e alerta o casal Cacau e Eli a terem mais foco na hora do próximo voto, dando a entender que eles devem mirar em Lia e Dourado, que segundo ela são os líderes do outro grupo. Eliéser diz que Michel também afirmou que votaria em Lia. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host