Big Brother Brasil 10

17/02/2010 - 16h33

Angélica fala com Dimmy sobre desentendimento com Dourado e de quebra critica Lia

da Redação
  • Reprodução

    Dimmy ouve a versão de Morango para a discussão (17/2/10)

A mineira Angélica foi para o puxadinho conversar com o maquiador Dicesar. Ele já havia dito que estava cheio do clima da casa, e ontem Morango disse que achava errado criar um clima de guerra entre a casa do luxo e o puxadinho. 

Ela explica como foi a discussão com Dourado, e a conversa que teve com Lia depois. "A Lia concordou comigo que algumas atitudes do Dourado são irritantes, mas tentava relativizar, porque afinal eles são aliados. Então eu percebi que ela está pensando apenas no jogo", diz.

Dimmy concorda que Lia é uma pessoa manipuladora, e diz que pediu para sair da casa principal porque não aguentava mais as conversas. "A Lia é manipuladora, tanto que a Tessália se afastou dela por causa disso". 

Morango diz que que gostaria de alertar ele, Eliéser e Cacau que eles são alvos principais do grupo de Lia, que pretende acabar com o grupo do puxadinho. E diz que Angélica, que está no puxadinho, está ao lado do grupo da dançarina. Dimmy concorda. "Pra ser sincero, já estou enjoado dessa casa, se for pra ficar desse jeito eu não quero".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host