Big Brother Brasil 10

13/03/2010 - 22h58

André Marques é DJ na festa indiana do BBB 10

Da Redação

Reprodução

André Marques anima a festa de sábado no BBB 10 (13/3/10)

André Marques anima a festa de sábado no BBB 10 (13/3/10)

Os confinados do BBB 10 foram surpreendidos ao chegaram na festa indiana e se depararem com o apresentador André Marques, que esta noite será o DJ do "reality show". O apresentador cumprimentou os "brothers" e apresentou Biba Pacheco, sua amiga DJ que irá dividir as pic-ups com ele. Os "brothers" se divertiram na festa com a música eletrônica executada pelo DJ.

Vestidos com trajes indianos, os confinados encontraram no jardim uma decoração cheia de pufes, almofadas e futons, nas cores laranja, vermelho e dourado. Muitos véus, imagens de santos indianos, incensos e flores, para completar o clima das Índias.

O programa deste sábado (13) apresentou imagens de ontem, quando Dicesar passou parte da noite ao lado do Big Fone para ouvir o que dizia o aparelho. O maquiador ficará livre do paredão se conseguir guardar esse segredo até domingo, na hora da votação.

A prova do anjo, vencida por Cadu também foi mostrada durante o programa desta noite. Mais rápido que Dicesar e Serginho, o carioca completou o jogo da memória, ganhou o poder de dar imunidade a alguém e colocou Lia e Dicesar para fritarem como pipocas. 

Na tarde deste sábado, Lia contou para Serginho e Cadu que está com ciúmes do relacionamento entre o carioca e a líder Fernanda. Eliane foi buscar Carlos para dar a ele algumas lições de vida, mas o carioca não concordou com Lia e disse não ver problemas em sua aproximação com Fernanda.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host