Big Brother Brasil 10

13/03/2010 - 16h12

Lia diz a Serginho que está incomodada com proximidade de Fernanda e Cadu

da Redação
  • Reprodução

    Lia se emociona ao falar sobre o amigo Cadu (13/3/10)

 Serginho e Lia conversam no quarto tattoo. A dançarina resolve botar para fora o incômodo que diz estar sentindo já há mais de uma semana. “Posso falar porque eu fico irritada? Vou falar, posso falar? Pensa no antes e no depois. Cadu e Fernanda. Sabe o que ela tinha falado pra mim? Que jamais se se interessaria por um cara como o Cadu. Isso rolou quando teve aquele 'bafo' da Lena, que falou que eles estavam paquerando. Mas ela ficou tanto tempo se reprimindo, e depois que recebeu a carta falando que ela tava solteira em 'caps lock' mudou. Porque antes não tinha e agora tem? Eu sou ciumenta mesmo, não escondo, mas não é só ciumes. Tem também a minha observação em relação ao que aconece aqui dentro”, diz ela.

“A evolução”, comenta Serginho. Lia prossegue seu raciocínio. “Naquele dia ela tava indignada, e disse que era muito importante o que ela falou, eu não se interessaria por ele mesmo se não tivesse ninguém, se estivesse fora da casa. Ela falou isso pra mim. É o seguinte, eu gosto do Cadu de verdade, como pessoa, assim como gosto de você, do Dourado, da Maroca. Tem uma escala. Quer saber? Eu quero que se dane. Eu tô chatada porque fiquei preocupada de ser mal interpretada, de pensarem que é só ciúme. É ciúme também, mas não só. Depois que lembrei do que ela disse fiquei me perguntando. Porque agora ela tá dando mole? Quer recuperar o tempo que perdeu? Porque isso veio depois da carta”.

“É esse o bafo?”, pergunta Serginho. Lia confirma e ele diz: “Isso não é nem uma gota”. “Eu tinha que falar isso pra ele, mas tinha que contar a história inteira. Porque agora ela tá mais solta com ele. Pra criar uma histórias? As custas de quem eu gosto? Isso me incomoda”, diz a dançarina. Serginho a aconselha a procurar Cadu e explicar tudo para o “brother”. Ela diz que fará isso.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host