UOL Entretenimento Televisão
 
30/11/2011 - 03h12

João Dória Jr. diz que participantes tomaram "chá da imbecilidade" e demite Diego de "O Aprendiz 8"


Da Redação
  • Diego Martins defende-se durante sala de reunião do nono episódio de O Aprendiz 8 (29/11/11)

    Diego Martins defende-se durante sala de reunião do nono episódio de "O Aprendiz 8" (29/11/11)

Em uma prova "pessimamente executada" pela equipe Vetor, segundo João Dória Jr., sobrou para Diego Martins ser demitido de "O Aprendiz 8" nesta terça-feira (29).

"Vocês quatro tomaram o chá da imbecilidade e você, Diego, decepcionou, por isso está demitido", sentenciou o apresentador. O concorrente é o nono eliminado de "O Aprendiz 8". Restam sete participantes, seis mulheres e um homem, na disputa por R$ 1, 5 milhão.
 

Prova

Dória Jr. começou o programa reordenando os grupos. Suelen e Rodrigo da equipe Vetor trocaram de lugar com Daniely e Renata da equipe Vanguarda.

Em seguida, os oito participantes souberam que, na nona tarefa do reality show, precisariam aumentar o faturamento de uma rede de lanchonetes de São Paulo.

Divididos em duas lojas diferentes, cada grupo poderia usar uma linha de crédito de um banco para planejar o orçamento das iniciativas.

Liderada por Suelen, a equipe Vanguarda venceu a prova e ganhou uma viagem para Manaus como recompensa.

Coube à Bruna (líder), Daniely, Diego e Renata, do grupo Vetor, enfrentarem as criticas de Dória Jr. Carla Pernambuco e Cláudio Forner na sala de reunião.

Sala de reunião

Logo no início da sala de reunião, a ideia de promover um show de stand-up comedy usada pela equipe Vetor foi duramente censurada. “Uma idiotice completa”, adjetivou Dória Jr. “Vocês já viram uma lanchonete com stand-up comedy? Claro que não, porque quem vai à uma lanchonete quer comer rápido, se não ia a um restaurante”.

Carla Pernambuco acrescentou que a ideia de oferecer um show de comédia em uma lanchonete de fast-food poderia atrapalhar o faturamento da loja, já que os clientes ficariam mais tempo sentados para ver o comediante. “Vocês fizeram uma anti propaganda para a lanchonete”.

Bruna, Daniely e Renata apontaram Diego como principal responsável pela derrota do grupo. “Ele se anulou. Várias vezes eu tive que fazer papel de mãe e pedir que ele participasse da tarefa. Ele ficou fazendo bico. Como você consegue ser uma boa líder diante de uma pessoa que não sabe ser liderada?”, questionou Bruna.

Diego defendeu-se, argumentando que foi vítima de um “complô” das participantes. “Eu tentei dar uma opinião e elas não acataram, por isso eu resolvi não falar mais nada. Não acho que agi errado”.

“Agiu errado, sim”, rebateu Dória Jr., para em seguida passar a criticar o brinde – um balde pipoca – ideia de Diego para presentear os clientes da lanchonete.

“Essa lanchonete não vende pipoca, não vende cinema. Vocês gastaram R$ 8,00 para fazer essa porcaria”, disse o apresentador e pediu que uma assistente entrasse com os baldes que haviam sobrado da tarefa.

Após anunciar a demissão de Diego, Dória Jr. acrescentou: “Você teve a brilhante ideia desta porcaria desse balde de pipoca para uma lanchonete que não tem nada a ver com cinema. E o brinde ainda foi feito porcamente. Brinde medíocre! Você vai pegar essa caixa de brinde medíocre e vai embora. Divirta-se com seu balde de pipoca”, disse Dória Jr.

 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host