Heloisa Faissol fica em 3º lugar em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Com 18,57% dos votos, a socialite funkeira Heloisa Faissol ficou em terceiro lugar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 7" durante o programa ao vivo desta quarta-feira (10). Após o resultado, DH foi anunciado como o vencedor, após receber 44,38%  dos votos. A ex-panicat Babi Rossi ficou em segundo lugar com 37,05%.

Helô foi um dos destaques da sétima edição de "A Fazenda". No confinamento, a socialite protagonizou vários barracos, inclusive o primeiro de todos. Durante atividade de separação do lixo e cuidado com os animais, Helô brigou com Felipeh Campos. O jornalista virou, então, seu desafeto, e a peoa prometeu processá-lo depois de ter sido chamada de "cheiradora".

Na primeira roça que disputou ao lado de Roy Rosseló, Heloisa se livrou da berlinda por conta da prisão do ex-Menudo. Como Roy teve que sair do confinamento para prestar depoimento em uma delegacia de Itu, a direção do programa decidiu que a votação estava cancelada.

Sem ponderar os comentários sobre a Rede Record durante o confinamento, Heloisa até criticou a marca da cerveja servida durante as festas.

A socialite venceu a prova da chave especial, derrotando as companheiras de equipe Coelho, garantindo assim vaga antecipada na final. Após a conquista, o voto de Helô em MC Bruninha gerou um racha entre os peões, e a amizade entre a socialite com o cantor DH ficou abalada.

Final ao vivo

No encerramento da edição, os finalistas, ao lado dos 14 eliminados, puderam assistir a momentos de suas participações no reality, assim como o que outros participantes falaram deles no dia a dia do confinamento.

Pepê e Neném, gêmeas que participaram juntas do programa como um único concorrente, foram homenageadas com um VT especial, mostrando as peculiaridades da dupla e a confusão dos colegas para diferenciá-las.

Identificados como os grandes vilões de "A Fazenda 7", Diego Cristo, Lorena Bueri, Bruna Tang e Felipeh Campos também foram destaque durante a retrospectiva do programa, que destacou em vários momentos as brigas da edição.

Por fim, os casais e não casais da temporada foram retratados na novela "Selas da Paixão". Ao final, Débora Lyra e Marlos Cruz, casal que gerou a torcida Darlos, trocou juras de amor no palco. "Não ganhei os R$ 2 milhões, mas ganhei o amor da minha vida", declarou a miss Brasil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos