Com voto de eliminados, Pepê e Neném estão na última roça ao lado de Babi

Do UOL, em São Paulo

As irmãs Pepê e Neném, que disputam o programa como uma única participante, estão na última roça de "A Fazenda 7" ao lado de Babi Rossi, após votação formada no programa ao vivo desta sexta-feira (5).

  • 37323
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/05/babi-rossi-ou-pepe-e-nenem-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

A votação (veja abaixo) contou com a participação de todos os eliminados desta edição, que escolheram as irmãs cantoras. As duas empataram com o cantor DH, com seis votos cada, e, então, a eliminada Débora Lyra desempatou. O direito foi garantido depois que a modelo ganhou um carro 0km em votação do público.

Após o veredito, Pepê e Neném ganharam a responsabilidade de escolher o adversário na roça e elas optaram pela ex-panicat Babi Rossi.

Com resultado, DH tem vaga garantida na final sem ter passado por nenhuma berlinda, ao lado de Heloísa Faissol, que conquistou a vaga depois de vencer a prova da chave especial.

Débora Lyra ganha carro 0km por escolha do público

A modelo Débora Lyra ganhou um carro 0km após votação do público no aplicativo de "A Fazenda 7". Lyra entrou na votação após escolha dos peões que ainda estão no confinamento.

Babi optou por Débora, enquanto DH escolheu MC Bruninha, e Pepê e Neném votaram em Robson Caetano. Débora também foi a escolha de Heloísa Faissol, mas por ser a mesma que Babi, Helô votou em Cristina Mortágua.

Heloísa está na final por causa do poder da chave

A peoa Heloísa Faissol se tornou a primeira finalista de "A Fazenda 7" após abrir a arca especial durante a votação.

Detentora do poder da chave especial, depois de vencer Andréia Sorvetão, Babi Rossi e Pepê e Neném em prova, Heloísa abriu um envelope que anunciou que ela estava diretamente na final do dia 10 de dezembro. "Minha família não queria que eu entrasse [no programa], já que eu estava em uma fase descontrolada. Se eu cheguei à final é sinal que algumas pessoas gostaram de mim", disse Heloísa emocionada.

Veja como foi a votação:

Oscar Maroni - Pepê e Neném

Diego Cristo - DH

Roy Rosseló - Pepê e Neném

Lorena Bueri - DH

Cristina Mortágua - DH

Robson Caetano - DH

Felipeh Campos - DH

Débora Lyra (critério de desempate) - Pepê e Neném

Bruna Tang - DH

Marlos Cruz - Pepê e Neném

Andréia Sorvetão - Pepê e Neném

Leo Rodriguez - Pepê e Neném

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos