Internautas reclamam de corte no ao vivo durante transmissão da festa final

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Britto Jr. comanda a última eliminação da sétima temporada de "A Fazenda 7"

    Britto Jr. comanda a última eliminação da sétima temporada de "A Fazenda 7"

A decisão da Rede Record de não transmitir pelo site da emissora a última festa de "A Fazenda 7" não agradou aos internautas, que reclamaram da decisão da emissora no Twitter. "A fazenda diz ser 24 horas, mas não libera ao vivo", reclamou uma internauta.

  • 37327
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/08/heloisa-dh-ou-babi-quem-voce-quer-que-venca-a-fazenda-7.js

Alguns, inclusive, compararam com o reality show da Rede Globo. "Por isso 'A Fazenda' nunca chegará aos pés do BBB", reclamou outro fã.

Apenas alguns minutos dos peões eliminados voltando ao confinamento foram exibidos no final do programa ao vivo desta segunda-feira (8). Quem entrou no site para continuar a assistir viu apenas os "melhores momentos" desta edição.

Festa com finalistas e ex-peões

Como de costume, todos os eliminados de "A Fazenda" participam de uma festa com os finalistas no confinamento. Na sétima edição, a comemoração acontece com uma novidade: o público não pode acompanhar ao vivo no site da emissora.

No lugar da exibição da festa, os fãs veem fotos dos participantes postadas em tempo real por uma plataforma interativa no Twitter.

De acordo com a emissora, o grupo pode utilizar totens aparelhados com tablets prontos para tirar fotografias. Durante o evento, selfies imediatamente são postados na rede social. Desta forma, o público confere ao vivo alguns momentos da reunião na timeline oficial do programa no Twitter e na página do Twitter Mirror.

Na festa, um telão mostra o rosto dos internautas que usam a hashtag  #afazenda.

O público poderá assistir aos melhores momentos da festa na terça-feira, durante o programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos