Por erros nos cuidados com os animais, búfalo sai das atividades dos peões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    17.nov.2014 - Búfalo de "A Fazenda 7" deixa de ser cuidado pelos participantes após correr atrás de Marlos

    17.nov.2014 - Búfalo de "A Fazenda 7" deixa de ser cuidado pelos participantes após correr atrás de Marlos

Por estarem deixando o búfalo estressado, os peões não cuidarão mais do maior animal do confinamento, conforme anunciou o apresentador Britto Jr durante o programa ao vivo desta segunda-feira (17). Segundo Britto, o caseiro Clébis cuidará do animal em uma área reservada da sede de "A Fazenda 7".

Durante o anúncio, o apresentador contou que, apesar das orientação da zootecnista do reality show, os peões erraram e deixaram o animal nervoso.

Marlos é atacado por búfalo

O ator Marlos Cruz passou por um susto na manhã desta segunda. O peão cuidava do búfalo quando o animal disparou em sua direção. O modelo correu e conseguiu escapar da investida. Já em segurança, contou que teve uma distensão na região da virilha.

"Vou ficar ali esperando pra tomar uma chifrada? Distendi a virilha, né? Não vou cuidar desse bicho mais não, tá maluco!", afirmou. 

Participantes que estavam no celeiro ficaram aflitos ao testemunharem o sufoco de Marlos. "Não pode dar as costas pra ele, gente!", avisou Babi Rossi. "Sai daí, Marlos. Saí daí!", gritou Heloísa Faissol.

Em seguida, a socialite afirmou que não irá se colocar em risco para cuidar do búfalo e criticou a Record. "Acho um absurdo colocarem um animal assim pra gente cuidar. Eu não vou cuidar desse bicho. A Record não pode colocar a gente pra arriscar a vida por causa de um bicho. É muita responsabilidade. E se ficarmos ruim da coluna, vão pagar pra gente [um tratamento médico]? É um preço que não tem dinheiro que pague. Uma chifrada pode furar", declarou.

Helô disse que estava com medo de ficar próxima do animal e pediu à produção do programa que o retire do reality show. "Por que não levam ele para outra fazenda? É uma ameça para os participantes", protestou.

Caseiro deu bronca em Marlos

Segundo Clébis, o ataque aconteceu porque os peões não seguiram as orientações passadas pela zootecnista da fazenda.  "O búfalo deu quatro sinais que ia atacar, vocês não respeitaram", disse. 

O caseiro ainda disse que os peões não devem fazer brincadeiras com o animal, pois ele entende como uma provocação. " Evitem de ficar gritando e rindo perto dele", alertou.

Por último, Clébis orientou os peões a não ficarem de costa para o búfalo, pois há risco de serem atacados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos