Búfalo ataca Marlos e Helô diz que Record não pode colocar peões em risco
Do UOL, em São Paulo
Marlos Cruz passou por um susto na manhã desta segunda-feira (17) em "A Fazenda 7". O peão cuidava do búfalo quando o animal disparou em sua direção. O modelo correu e conseguiu escapar da investida. Já em segurança, contou que teve uma distensão na região da virilha.
- 36967
- http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/17/voce-acha-que-a-record-deveria-tirar-o-bufalo-de-a-fazenda-7.js
Vou ficar ali esperando pra tomar uma chifrada? Distendi a virilha, né? Não vou cuidar desse bicho mais não, tá maluco!", afirmou. Momentos depois, em conversa com Débora Lyra, voltou a reclamar que estava sentindo dor: "Não dá pra agachar, não cresci num campo pra fazer isso. Faço o que está dentro do possível. A gente trabalha com a imagem. Imagina um bicho daquele pegar a Andréia [Sorvetão], mulher com dois filhos em casa".
Participantes que estavam no celeiro ficaram aflitos ao testemunharem o sufoco de Marlos. "Não pode dar as costas pra ele, gente!", avisou Babi Rossi. "Sai daí, Marlos. Saí daí!", gritou Heloísa Faissol.
Em seguida, a socialite afirmou que não irá se colocar em risco para cuidar do búfalo e criticou a Record. "Acho um absurdo colocarem um animal assim pra gente cuidar. Eu não vou cuidar desse bicho. A Record não pode colocar a gente pra arriscar a vida por causa de um bicho. É muita responsabilidade. E se ficarmos ruim da coluna, vão pagar pra gente [um tratamento médico]? É um preço que não tem dinheiro que pague. Uma chifrada pode furar", declarou.
Helô disse que estava com medo de ficar próxima do animal e pediu à produção do programa que o retire do reality show. "Por que não levam ele para outra fazenda? É uma ameça para os participantes", protestou.
Após ataque, Marlos recebe bronca de Clébis
Depois do búfalo atacar Marlos, o caseiro Clébis deu uma bronca em Andréia Sorvetão e no ator.
Segundo Clébis, o ataque aconteceu porque os peões não seguiram as orientações passadas pela zootecnista da fazenda. "O búfalo deu quatro sinais que ia atacar, vocês não respeitaram", disse.
O caseiro ainda disse que os peões não devem fazer brincadeiras com o animal, pois ele entende como uma provocação. " Evitem de ficar gritando e rindo perto dele", alertou.
Por úlitmo, o Clébis orientou os peões a não ficarem de costa para o búfalo, pois há risco de serem atacados.