Indicado para roça, Robson questiona votos de Babi e Sorvetão

Do UOL, em São Paulo

Após ser indicado para roça na noite da última segunda-feira (3), Robson Caetano foi conversar com Babi e Andréia Sorvetão nesta terça-feira para entender o motivo que levou as duas a votarem nele.

Segundo o ex-velocista, as peoas deveriam ter considerado a disputa de equipes na hora da indicação, já que ele, Babi e Andréia fazem parte da mesmo grupo, o Coelho. "Você é do meu time e votou em mim", reclamou. Sorvetão rebateu, dizendo que não vota pensando em equipes. "Eu não vou nessa de ser Coelho ou Avestruz, eu avalio comportamentos", explicou.

  • 36752
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/03/sorvetao-debora-ou-robson-quem-deve-se-livrar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro-de-a-fazenda-7.js

Já Babi Rossi disse que o comportamento de Robson foi decisivo para escolher o peão para ir para roça. "Você ficou distante do grupo, tivemos atrito", afirmou.

Depois de ouvir os argumentos das peoas, o ex- atleta continuou defendendo a importância de se jogar pensando nos grupos, ressaltando que é necessário ser mais racional no reality.

Débora, Robson e Sorvetão disputam a prova do fazendeiro

Os peões Andréia Sorvetão, Débora Lyra e Robson Caetano foram os indicados para a sétima roça de "A Fazenda 7", em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira. Nesta terça, eles concorrem ao chapéu de fazendeiro na prova. Quem vencer, conquista imunidade e permanece no jogo. Já os perdedores disputam automaticamente a próxima eliminação.

Sorvetão foi colocada na berlinda por causa do Poder da Chave conquistado por Bruna Tang, da Equipe Ovelha. Débora foi a indicação das fazendeiras Pepê e Neném, enquanto Robson recebeu o maior número de votos dos outros peões. "A gente não tem nada contra ela, mas queriamos uma roça só de mulheres", disse Neném ao indicar a Miss Brasil 2010.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos