Mulher de Roy Rosselló diz que fama de Ricky Martin o afastou do ex-peão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Roy Rosselló foi o terceiro peão eliminado de "A Fazenda 7"

    Roy Rosselló foi o terceiro peão eliminado de "A Fazenda 7"

A mulher de Roy Rosselló, Patrícia Rosselló, falou da relação do ex-Menudo com os companheiros de boy band e disse que o sucesso de Ricky Martin contribuiu para o fim da amizade deles. Ela ainda detonou os participantes de "A Fazenda 7", dizendo que eles "não têm conteúdo". 

"Quem ele mais gostava [do grupo Menudo] era o Rob e o Ricky. Hoje eles não se falam mais porque o Ricky é um cara muito famoso. Quem está em baixa, não tem sucesso, as pessoas se afastam", afirmou Patrícia durante participação no programa "Hoje em Dia", na Record, nesta sexta-feira (17).

Ela disse que o ex-peão, eliminado na noite de quinta-feira (16) no reality rural em roça contra Marlos Cruz, não se adaptou ao confinamento por fazer parte de "um mundo muito diferente" em relação aos demais participantes e declarou estar "aliviada" com a saída do marido. Segundo a mulher do porto-riquenho, "ninguém gostava dele". 

"Estava sofrendo todos os dias com ele. As pessoas são muito diferentes do estilo dele, que é caseiro e gosta de conversar sobre outros assuntos. São pessoas de níveis diferentes. Eu, sinceramente, acho que eles não têm muita cultura. Falta falar sobre música, sobre coisas importantes. Não tem conteúdo as pessoas que estão ali", disparou.

Briga por comida em "A Fazenda 7"

A mulher de Roy explicou que, por não gostar de injustiça, o ex-Menudo não aceitou a decisão de seu próprio grupo em não fazer comida a todos da casa.

"Acho que que não entenderam ele muito bem. Ele estava no grupo e o grupo decidiu isso. Ele deu a opinião dele, mas depois pensou, como vou negar comida?", afirmou Patrícia, referindo-se ao músico como alguém de "coração muito bom" . 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos