Festa de "A Fazenda 7" tem clima harmonioso e guerra de almofadas

Do UOL, em São Paulo

Depois da confusão generalizada que se tornou a primeira festa de "A Fazenda 7", os peões ficaram mais tranquilos durante a Festa Romana, na madrugada deste sábado. Bebendo mais moderadamente, em comparação ao último evento, eles puderam curtir mais a música e conversar uns com os outros.

O vocalista da banda Cine, DH Silveira, bateu papo com Pepê e confessou para ela que, se ganhar o reality show, vai se casar com a atual namorada, Bruna Unzueta.

"Quero me casar. Ela é firmeza pra caramba. tem gente que quer comprar casa, fazer um monte de coisa... eu não! Eu quero casar", confessou ele.

Já a ex-panicat Babi Rossi não segurou as lágrimas e chorou para Andreia Sorvetão. Ela desabafou que está com muita saudade de seus pais, Sérgio e Margarete. 

"Sempre viajo e fico longe da minha mãe e do meu pai, mas eu falo com eles o tempo todo pelo telefone. Estou com muita saudade", disse ela em meio às lágrimas.

Depois de pouco mais de duas horas de festa, os peões começaram a se desanimar e a evadir o jardim. Os primeiros foram Oscar Maroni, Cristina Mortágua, Heloísa Faissol, Pepê e Neném, Débora Lyra e Marlos Cruz. Os dois últimos, que estava de paquera durante o evento, foram juntos para o quarto.

Guerra

Alguns poucos resistiram ao cansaço, mas não à festa. Antes das 2h da manhã, todos já estavam na sala da sede. Embriagado, DH decidiu brincar com Oscar Maroni, que já dormia, e pulou em cima do peão. Em seguida, Marlos Cruz, Débora Lyra e Andreia Sorvetão também pularam junto e fizeram montinho no empresário.

Na sala, Bruna Tang, Léo Rodriguez e Babi Rossi começaram uma verdadeira "guerra de almofadas" e se divertiram, talvez, mais do que na festa. Babi, inclusive, reclamou de um quadro que bateu em sua cabeça, questionou quem havia jogado, mas não encontrou culpados.

O gringo Roy até foi para a cozinha e preparou um brasileiríssimo brigadeiro para os peões. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos