Diego Cristo diz que Heloísa quer fazer "inferninho" em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Em "A Fazenda 7", Diego Cristo reclama de Heloisa Faissol para Babi Rossi

    Em "A Fazenda 7", Diego Cristo reclama de Heloisa Faissol para Babi Rossi

Em conversa com Babi Rossi, na tarde desta sexta-feira (26), Diego Cristo falou sobre os seus desentendimentos com a socialite Heloísa Faissol.

Para o ator, as brigas entre os dois acontecem porque a socialite gosta de provocar. "Ela quer fazer inferninho aqui dentro", disse Diego.

Babi concordou que , às vezes, Heloísa gosta de fazer provocações,mas disse que Diego também não tem se comportado bem. "Vocês dois estão errados, ela [Heloísa] por provocar e você [Diego] por exagerar na reação" , disse a ex- panicat.

Diego coloca panelas sujas na cama de Heloísa

Durante a madrugada, Diego colocou panelas sujas em cima da cama de Heloísa Faissol . O ator se mostrou revoltado com a atitude da socialite funkeira, que não lavou a panela após cozinhar. 

"É uma porca relaxada", gritou Diego ao entrar no quarto e colocar as panelas. Pouco tempo depois, o peão se arrependeu da ação e guardou as panelas de volta na cozinha.

Ao fazer isso, Diego derrubou certa quantidade de arroz no chão e teve que limpar. "Faz intriga do c***", reclamava enquanto varria a sala.

O modelo Marlos Cruz tentou acalmar o ator, pedindo que ele fosse descansar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos