Babi Rossi erra nome de boy band e provoca risos em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Babi Rossi troca o nome da banda Backstreet Boys e diverte colegas de "A Fazenda 7"

    Babi Rossi troca o nome da banda Backstreet Boys e diverte colegas de "A Fazenda 7"

Em conversa na sala de "A Fazenda 7", durante a manhã desta terça-feira (23), os peões falavam sobre bandas internacionais, quando a ex-panicat Babi Rossi arrancou gargalhadas de Robson Caetano e DH, ao dizer que sua banda favorita era Ratestreet Boys". Imediatamente DH a corrigiu: "Você está querendo dizer Backstreet Boys", deixando Babi envergonhada.

Pérolas de Babi

Na terça-feira, a ex-panicat Babi Rossi reclamou das dificuldades que tem com a gramática e a pronúncia de algumas palavras. "Português é tão difícil", desabafou em conversa na cozinha.

O desabafo aconteceu depois que Robson Caetano corrigiu uma palavra que a modelo tinha dito. "É farpa, e não ferpo", disse o ex-atleta rindo.

Andréia Sorvetão concordou com Babi e acrescentou. 'Português poderia ser igual ao inglês, é mais fácil", disse. "Ele é mais fácil, mas eu também não entendo", brincou a ex-assistente de palco do programa "Pânico".

Em outra ocasião, Babi questionou a expressão "do Oiapoque ao Chuí". "O que é isso?" perguntou. Por causa das dúvidas, a ex-panicat já ganhou um apelido. Cristina Mortágua passou a chamá-la de "toupeirinha".

Veja também

$render.eval("$_reader.read($path)")

UOL Cursos Online

Todos os cursos