"Vovô está aborrecido porque indiquei ele", diz Mortágua sobre Maroni

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Cristina Mortágua conversa com Robson Caetano sobre voto em Oscar Maroni

    Cristina Mortágua conversa com Robson Caetano sobre voto em Oscar Maroni

Cristina Mortágua e Robson Caetano conversaram sobre a votação que decidiu Marlos Cruz como o primeiro fazendeiro de "A Fazenda 7", na manhã desta sexta-feira (19), em frente ao celeiro.

"Estou decepcionado. Decepção mesmo. De ficar triste porque as outras partes estão se deteriorando sem necessidade. Mas é bobagem, eu estou bem", desabafou o medalhista olímpico.

"O vovô está aborrecido porque eu indiquei ele. Isso é um jogo", afirmou Mortágua, referindo-se a Oscar Maroni. "Ontem eu expliquei pra eles, não vão por emoção. Isso é um jogo. Na hora que você escolheu ele [Oscar Maroni] o jogo começou", concordou Caetano. 

Na quinta-feira, o ator Marlos Cruz foi eleito o primeiro fazendeiro da sétima temporada de "A Fazenda". Ele foi escolhido por meio de uma votação em que cada participante precisou nomear aquele que não gostaria de ver como chefe.
 
Com a escolha, Marlos ganha a imunidade da semana e também o direito de indicar um dos peões para a primeira roça do programa, a ser formada na próxima segunda-feira. Além disso, ele também é o responsável por delegar as atividades com os bichos para os companheiros.
 
Excluída no celeiro com as irmãs Pepê e Neném, Cristina Mortágua foi a primeira a dar seu voto, escolhendo Oscar Maroni. "Ele tumultua muito a cabeça da galera", justificou a ex-modelo.
 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos