Helô Faissol comete falha e Lorena Bueri dispara: "É uma louca"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Lorena Bueri critica Heloísa Faissol em conversa com Marlos Cruz, o fazendeiro da semana

    Lorena Bueri critica Heloísa Faissol em conversa com Marlos Cruz, o fazendeiro da semana

Heloísa Faissol teve uma atitude reprovada pelos peões por levar a vasilha de sal do celeiro para a alimentação das lhamas na manhã desta sexta-feira (19). A caneca deve permanecer no celeiro para que os demais abasteçam seus recipientes na alimentação de seus respectivos bichos.

Cristina Mortágua gritou para Helô trazer de volta a caneca, que correu com o objeto em mãos e lamentou o esquecimento, mas mesmo assim a falha da funkeira não passou em vão.

"Ela é uma louca essa mulher. Deixou lá a vasilha do sal. Tô por aqui com ela", disparou Lorena Bueri para Marlos Cruz, eleito o fazendeiro da semana na noite de quinta.

"Vou chamar atenção dela, isso é muito sério", considerou o ator.

Os peões contaram para Mortágua, Pepê e Neném o barraco protagonizado por Faissol e Diego Cristo em edição ao vivo do programa. O trio, que está instalado no celeiro, não assistiu às declarações polêmicas de Faissol, que chamou Cristo de "desajustado mentalmente".

"Tudo o que ela [Helô] falou do Diego, ela falou dela. Ele ficou arrasado", afirmou Lorena. "Pelo jeito a primeira eliminada vai ser ela", deduziu Mortágua, surpresa com as palavras ditas pela colega de confinamento.

"Não sei se ela vai ser eliminada. O problema é que só posso dar um voto. Se pudesse já dava quatro", disse Lorena. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos