"A Fazenda 7" esconde brigas no online para exibir na televisão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Lorena discute com Oscar Maroni em uma das brigas mostradas em "A Fazenda 7" nesta quinta (18)

    Lorena discute com Oscar Maroni em uma das brigas mostradas em "A Fazenda 7" nesta quinta (18)

Durante todo o dia da última quarta-feira (18), os peões discutiram, brigaram e se mostraram divididos em grupos. Acontece que quem estava acompanhando a exibição 24h no site da Rede Record não viu quase nada disso, já que as câmeras preferiram mostrar outras conversas ou alguns peões dormindo.

Na exibição do programa ao vivo na noite desta quinta-feira, porém, a edição foi puro barraco. Heloísa Faissol brigou com Lorena Bueri e Diego Cristo, enquanto Oscar Maroni brigou com Felipeh Campos e Lorena Bueri.

Felipeh x Maroni

Durante conversa na cozinha, Felipeh Campos desabafou e disse não gostar da postura do empresário Oscar Maroni após ele voltar a dizer ser psicólogo. "Tua psicologia é tão grande que ela te mandou para a cadeia", disse o jornalista. "Você usa da fragilidade das mulheres para ganhar dinheiro. Se quiser promover suas empresas, sai daqui e vai promover lá fora", comentou.

"Como você é ignorante", finalizou Maroni, que é conhecido por ser proprietário da boate Bahamas Night Club e se auto define como "empresário do prazer".

  • 34487
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/19/qual-foi-o-melhor-barraco-mostrado-em-a-fazenda-7-nesta-quinta-18.js

Heloísa x Lorena

As peoas Heloísa Faissol e Lorena Bueri também discutiram por causa de uma lata de leite condensado e apenas parte dessa briga foi exibida para os internautas. O entrave começou quando a socialite chegou reclamando na cozinha que o doce tinha sumido, enquanto Lorena estava cozinhando por perto e resolveu tirar satisfações.

"Tenha mais respeito. Você está gritando por que?", questionou Lorena. As duas então começaram a brigar, enquanto o ator Marlos Cruz e Bruna Tang tentavam acalmar a briga. Lorena disse que Heloísa estava se fazendo de vítima, reclamando o tempo todo de ser injustiçada. "Injustiçada é o c***", gritou a modelo. Marlos, então, levou Lorena para o quarto e pediu calma. "É isso que ela quer, que você perca a cabeça", finalizou.

Diego Cristo x Heloísa Faissol

Depois da briga com Lorena Bueri, a edição mostrou também uma discussão entre Heloísa e Diego Cristo sobre a higiene da casa. "Você está torcendo o pano na pia. Na sua casa você não faz isso, né? Tem empregada. Não recicla um lixo porque tem porteiro", desabafou Diego ao ver a funkeira torcendoo um pano de chão na pia da cozinha.

Lorena x Oscar Maroni

Em conversa com Pepê e Cristina Mortágua no celeiro, Lorena reclamou de um suposto comentário feito por Oscar. "Fiquei sabendo por uma pessoa [Bruna  Tang] que ele [Maroni] disse que eu não era o perfil de mulher dele. Ele disse que tenho o corpo esquisito, que não gosta do meu perfil de corpo", contou.

Mais tarde, ao elogiar a comida feita por Lorena, Oscar recebeu uma resposta atravessada. "Apesar de você não ser mais minha amiga, ficou muito boa a carne", disse. "Não sou amiga de gente falsa", respondeu a modelo, que comeu na sala, dizendo não suportar sentar na mesa com quem não gosta.

Prova do Fazendeiro

Além dos barracos, a edição desta quinta-feira também mostrou ao vivo a escolha do primeiro fazendeiro desta edição.

O ator Marlos Cruz foi eleito o primeiro fazendeiro da sétima temporada de "A Fazenda". Ele foi escolhido por meio de uma votação em que cada participante precisou nomear aquele que não gostaria de ver como chefe.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos