Lorena se revolta com suposto comentário de Maroni: "Corpo esquisito"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Lorena Bueri diz que a máscara de Oscar Maroni caiu

    Lorena Bueri diz que a máscara de Oscar Maroni caiu

A Gata do Paulistão Lorena Bueri se queixou sobre Oscar Maroni na manhã desta quinta-feira (18) em "A Fazenda 7". Em conversa com Pepê e Cristina Mortágua no celeiro, ela reclamou de um suposto comentário feito pelo empresário.

"Fiquei sabendo por uma pessoa que ele [Marono] disse que eu não era o perfil de mulher dele. Ele disse que tenho o corpo esquisito, que não gosta do meu perfil de corpo", contou.

"Mas ele não estava se vestindo de você?", perguntou Mortágua, referindo-se à brincadeira na qual o empresário se maquiou e usou acessórios para ficar parecido com a modelo.

"Meu amor, pra você ver como a máscara caiu", afirmou Lorena. Ela ainda o chamou de arrogante, disse que o peão deveria ter mais educação e falou que ele sempre quer se intrometer nas discussões dos outros para aparecer na câmera.

Lágrima de crocodilo

Lorena também não está mais aturando conviver com Helóisa Faissol, com quem brigou por causa de uma lata de leite condensado na quarta-feira.

"Ontem ela começou a chorar, mas não vi descer uma lágrima. Essa aí saiu do circo. Crocodilo", disse sobre a socialite funkeira.

A peoa ainda falou que a rival pediu a ela que separasse a comida, mas depois da discussão se levantou e não aceitou mais comer. "Foi pra humilhar. Ela tem nojo do que a gente faz", avaliou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos