Peões descobrem que gêmeas Pepê e Neném entraram em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Robson Caetano abraça Pepê e Neném ao descobrir que elas estão em "A Fazenda 7"

    Robson Caetano abraça Pepê e Neném ao descobrir que elas estão em "A Fazenda 7"

Diego Cristo foi o primeiro peão a descobrir, na manhã desta quarta-feira (17), que Pepê e Neném também estão confinadas em "A Fazenda 7". Elas entraram no reality na terça à noite, em novidade anunciada por Britto Jr. O ator chegou ao celeiro para iniciar as atividades do dia quando se deparou com as gêmeas no local. 

O ator também se surpreendeu ao descobrir que Cristina Mortágua havia dormido no celeiro. "Caraca, Cris... Caraca!", disse ele, ao abraçar a ex-modelo. Assim como os demais participantes, ele achava que a loura tinha sido eliminada do programa na noite anterior. Ela deixou a sede após não ter sido escolhida por nenhum dos capitães de equipe na divisão de grupos

Mais tarde, Robson Caetano também soube da novidade. "Estão representando, hein?", disse o medalhista olímpico ao abraçar as cantoras. "A gente sabia que você ia entrar", contaram as gêmeas ao cumprimentar o atleta. Além de Robson, Diego e Cristina, os peões Lorena Bueri, Heloísa Faissol e Roy Rosselló também ficaram sabendo no início da manhã sobre a chegada das novas participantes.

Robson anunciou para Babi Rossi, Felipeh Campos e Oscar Maroni que Mortágua ainda estava no programa. "Ela está no celeiro. Acho que ela não pode vir à sede. Além dela estar lá, tem mais uma novidade", contou ele, sem mencionar as novas peoas. "Ela é a fazendeira, tenho certeza", palpitou Babi. 

Pepê e Neném aprenderam sobre os cuidados com os animais, cantaram o hit "Mania de Você" e contaram para os colegas de confinamento que estavam ansiosas para ingressar no programa, justamente por não saberem quando entrariam na casa.

Gêmeos em realities brasileiros

Esta é a primeira vez que participantes gêmeos entram juntos para competir pelo prêmio de um reality show. braileiro. No "BBB6", os gêmeos Djair e Djairo Chagas se revezaram na casa. No entanto, a passagem deles se restringiu a apenas uma semana e fez parte da Prova do Anjo. Ganharia a imunidade o brother que descobrisse que eles estavam se revezando. Como ninguém revelou a farsa, os gêmeos foram premiados com R$ 20 mil.
 
Além de Pepê e Neném e Djair e Djairo, outros gêmeos já passaram por realities brasileiros. Os modelos Flávio e Gustavo Mendonça estiveram em temporadas diferentes da Casa dos Artistas. Já os irmãos pagodeiros Vavá e Márcio Duarte estiveram em "A Fazenda 5" e "A Fazenda 6", respectivamente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos