Chamado de Judas, Dudu Pelizzari diz que "A Fazenda" o fez repensar a vida

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Record/Reprodução/Facebook/DuduPelizzari

    Dudu Pelizzari em 2010 como participante de "A Fazenda" e em foto recente, de 2014

    Dudu Pelizzari em 2010 como participante de "A Fazenda" e em foto recente, de 2014

Participante da terceira edição de "A Fazenda", em 2010, o ator Dudu Pelizzari, que protagonizou brigas com Tico Santa Cruz e Nanny People durante sua passagem pelo confinamento, disse que a experiência no programa o fez amadurecer e repensar a vida.

Em entrevista ao UOL, Dudu, que evita falar sobre o reality show, disse que não se sente envergonhado de ter participado. "Se não tivesse passado pela experiência de 'A Fazenda', eu não estaria feliz fazendo teatro agora", afirmou.

Questionado sobre o fato de ter ficado conhecido como Judas, xingamento proferido por Tico Santa Cruz durante uma briga, Dudu contou que na época o apelido o incomodou, mas que o episódio foi um aprendizado. "Me senti um pouco mal, mas hoje eu agradeço a experiência, porque me fez repensar a minha vida. Participar de um reality show é muito forte", disse. 

O ator contou que após ser eliminado de "A Fazenda", foi estudar cinema na Argentina e decidiu ficar quatro anos afastado da mídia. Segundo Dudu, a viagem e o afastamento foram um momento de "repensar a carreira e se redescobrir como artista".

Foco no teatro

Atualmente, Dudu está em cartaz em São Paulo com a peça "Cacilda, a Rainha Decapitada", do grupo de teatro Oficina, de Zé Celso Martinez. "Quando vi pela primeira vez uma peça do Zé Celso, eu tive muita vontade participar, fiquei impressionado com a atuação do elenco", contou.

Sobre um possível retorno à TV, Dudu diz não ter planos de voltar a fazer novelas, porque está muito feliz atuando no teatro. O ator também disse que notícias sobre uma possível participação dele na novela "Boogie Oogie" não passaram de especulações.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos