Britto Jr diz que "A Fazenda" terá elenco mais polêmico de todas edições

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Britto Jr diz que elenco será o mais polêmico de todas "Fazendas"

    Britto Jr diz que elenco será o mais polêmico de todas "Fazendas"

Britto Jr foi ao "Programa da Sabrina", deste sábado (23), promover a nova temporada de "A Fazenda". Segundo ele, a sétima edição contará com participantes polêmicos e terá o melhor elenco de todas as edições. O apresentador, no entanto, se recusou a revelar os nomes.

"Os nomes dessa 'Fazenda' vão provocar polêmica. Todo mundo fala que sempre temos sarados e gostosas. Vamos ter, mas esses são polêmicos. Antes de começar o jogo, já vão dar confusão", propagandeou o apresentador.

Ainda durante a atração, Sabrina Sato recordou o tempo em que participou de um outro reality, o "Big Brother Brasil", da Globo. "Olha, eu já participei de um outro reality 11 anos atrás", disse Sabrina. "Você é lenda quando o assunto é reality", devolveu Britto. "Será que eu encararia 'A Fazenda'?", questionou a si mesma. "Eu gostaria muito de vê-la. Se não desse nessa, quem sabe na próxima", respondeu Britto.

Baseada no formato estrangeiro "The Farm", "A Fazenda" brasileira irá estrear a sua sétima temporada no próximo dia 14 de setembro. Dezesseis participantes vão concorrer ao prêmio de 2 milhões de reais.

A Record não revela nomes, mas na imprensa já circulam alguns. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, o jornalista Felipeh Campos --criador da torcida Gaivotas da Fiel--, o cantor sertanejo Leo Rodriguez --do hit "Bara Bará Bere Berê"-- e a ex-paniquete Babi Rossi são nomes que aparecem na lista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos