UOL Entretenimento Televisão
 
06/10/2011 - 15h43

Aguinaldo Silva diz que foi ele quem cortou cena entre tia Íris e Álice em "Fina Estampa"

JAMES CIMINO
Editor-assistente de Entretenimento

A cena que não foi ao ar no capítulo de “Fina Estampa” dessa quarta-feira (5), em que havia uma insinuação de romance entre as personagens Íris (Eva Wilma) e Álice (Thaís de Campos), foi cortada pelo próprio autor da novela, Aguinaldo Silva. Ele diz que o motivo do corte foi o tamanho do capítulo e que esta não foi a única cena suprimida da edição final.

“Eu a cortei porque o capítulo estava grande para uma quarta-feira. A edição solicita que eu faça os cortes e eu escolho, dentre todas as cenas, aquelas que podem ser cortadas sem prejuízo para a ação. Não se preocupe. Quando houver um corte por razões  de espaço, eu serei o primeiro a noticiar no meu portal.”

Além disso, Silva apontou outra cena que saiu do capítulo de ontem e que entrará no capítulo de hoje. “Além dessa cena, todas as cenas em que Juan [Carlos Casagrande] descobre em que varanda mora Letícia [Tânia Khallil] também foram cortadas. Estas, por serem importantes para o correr dessa trama, entrarão hoje.”

Leia diálogos da cena entre Íris, Álice e outros personagens que ficou de fora.

CRODOALDO        — O celular da Rainha do Nilo está desligado, o do Baltazar também, e o do seu pai toca, mas ele vê que sou, deve imaginar o quanto estou histérico e não atende...

MARILDA               — Pelo menos seu Renê sabe onde a dona Tereza Cristina foi...

CRODOALDO        — À casa da bigoduda!

MARILDA               — E a essa hora ele deve tá quase chegando lá.

PATRÍCIA              — Que noite!

ÍRIS                         — Eu que o diga, pois graças àquela jornalistazinha de quinta, passei a noite acordada do lado de fora do quarto de hóspedes... Eu e a coitadinha da Álice!

ÁLICE                      — Não se preocupe querida Íris... Quer dizer, querida dona Íris, sou uma mulher forte e muito resistente.

ÍRIS                         — Eu sei, darling, já me apoiei na sua fortaleza por muitas vezes e sempre me dei muito bem. 

MARILDA               — Não tô gostando nada disso. Qual é a dessas duas?

CRODOALDO        — Não me pergunte o que eu não sei... E o que, pelo menos hoje, nem me interessa saber...

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host