Nova versão televisiva de "Peter Pan" atrai críticas e público reduzido
-
AP
Mais de nove milhões de pessoas ligaram a televisão para assistir Allison Williams se alçando às alturas como Peter Pan e um Christopher Walken saltitante na pele do Capitão Gancho em uma produção ao vivo do musical clássico, que atraiu as reações mais variadas de fãs e críticos.
Com três horas de duração, "Peter Pan Live!" foi exibido pela rede NBC na noite de quinta-feira e pegou carona no espetáculo "A Noviça Rebelde", também transmitido ao vivo em 2013, mas só atraiu metade dos 18,5 milhões de telespectadores que viram a atração do ano passado, informou a NBC.
E nem todos ficaram fascinados com a nova versão da adorada história infantil sobre um menino que se recusa a crescer e o pirata maneta. Os espectadores acharam a produção morna, engessada, esquisita e reclamaram nas redes sociais.
"Estranho que os 'meninos perdidos' sejam homens feitos", tuitou a atriz Mia Farrow.
"Estou assistindo #Peter Pan, mas parece uma parada do orgulho gay", opinou o comediante Dane Cook também no Twitter.
Walken, de 71 anos e ganhador de um Oscar, atraiu os comentários mais diversos por sua interpretação descontraída do Capitão Gancho, que alguns compararam a um versão idosa de Jack Sparrow, personagem da franquia de filmes "Piratas do Caribe".
"Christopher Walken é capaz de acabar com qualquer um nesse palco quando bem entender. A única coisa que o impede é seu desinteresse", declarou a espectadora Maureen Johnson.
Cena de armação em restaurante de "Império" foi inspirada na vida real
"Big Brother Brasil 15" vai começar no dia 20 de janeiro
Marquito, do Ratinho, revela mágoa e acusa Faro de copiá-lo em quadro
Comparada a "Game of Thrones", série "Marco Polo" é bem recebida na CCXP