"Uma tristeza", diz Fernanda Torres sobre último episódio de Tapas e Beijos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Andréa Beltrão e Fernanda Torres participam do "Encontro com Fátima Bernardes"

    Andréa Beltrão e Fernanda Torres participam do "Encontro com Fátima Bernardes"

Fernanda Torres desabafou sobre o fim de "Tapas e Beijos" no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira (8). O seriado, que durou cinco anos, terá seu último episódio exibido no dia 15 de setembro.

"Quando bateu a porta do camarim, foi aquele silêncio. Uma tristeza. A gente era uma família, com atores maravilhosos, uma equipe incrível. Mas foi um 'tchau' bacana", disse a atriz, que interpretou a Fátima.

Andréa Beltrão contou que foi emocionante o último dia de gravação. "Nosso time era maravilhoso, mas foi tudo tão tranquilo", complementou a intérprete da Sueli sobre se despedir do elenco.

Sidney Magal, que também estava no "Encontro" e canta o tema oficial de "Tapas e Beijos", gravou participação especial no último episódio do programa. Ele lamentou o fim da atração.

"A televisão vai chorar muito a perda desse seriado. O astral bom é passado para quem assiste. É uma pena acabar", afirmou. Nesta terça, excepcionalmente, "Tapas e Beijos" não será exibido por causa do amistoso entre Brasil e Estados Unidos.

Andréa e Fernanda conquistaram o público durante cinco temporadas, principalmente pela cumplicidade e lealdade da amizade das duas. Fora dos estúdios, elas não passam tanto tempo juntas, mas em recente entrevista ao UOL, Andréa garantiu que são ótimas amigas.

"Não vamos ao shopping para passear juntas porque temos marido, família, senão estaríamos casadas, já passávamos 12 horas juntas todos os dias (risos). Mas a gente tem uma afinidade imensa, uma amizade muito grande que vai ficar para sempre".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos