"Sentirei falta do Armani depois que Tapas e Beijos terminar", diz Brichta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Vladimir Brichat diz que sentirá falta do Armani somente depois que "Tapas e Beijos"

    Vladimir Brichat diz que sentirá falta do Armani somente depois que "Tapas e Beijos"

Vladimir Brichta, ator que interpreta o Armani em "Tapas e Beijos", disse na manhã desta quinta-feira (25) que sentirá falta do personagem somente depois que a série terminar. Após cinco anos de exibição, "Tapas e Beijos" chegará ao fim com uma temporada mais curta, com 22 episódios.

"Ainda não [estou sofrendo]. Também acho que a gente fecha um ciclo de cinco anos muito feliz, de muito sucesso, já com vontade de fazer coisa nova na televisão, preciso experimentar. Mas, por enquanto, não. Eu tenho certeza que vou sentir muita falta depois que terminar. Aí, sim, a ficha vai cair, eu vou pensar 'putz, passou realmente'. Mas, por ora, estou curtindo", avaliou o ator durante o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

Em entrevista ao UOL, o diretor de núcleo Maurício Farias, a ideia inicial era de que a comédia ficasse no ar por três anos, mas o sucesso acabou prolongando a passagem de Fátima, Sueli e companhia na programação da Globo.

"Esse é um grupo experiente, eu vim de uma experiência longa com 'A Grande Família', a gente sabia que existia um tempo para acabar. O acordo era de ir até o terceiro ano, mas diante do sucesso a emissora pediu que ficasse mais. O programa foi líder de audiência desde o início, e isso nos surpreendeu, a gente nunca sabe se vai dar certo. Sair da grade foi uma sabedoria nossa e estamos com muito gás", afirmou ele.

Há ainda a possibilidade da série se tornar filme. "Existe um namoro com a Globofilmes, tem essa possibilidade sim. Só não fizemos ainda por falta de tempo. A agenda vai ser difícil, mas seria maravilhoso. Faríamos com o maior prazer", revelou Farias.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos