Com show e elenco em peso, restaurante de Mari agita "I Love Paraisópolis"
Giselle de Almeida
Do UOL, no Rio
A cena era movimentada, alegre, cheia de gente. Mas quem chamava a atenção era uma das atrizes deitada num banco, num cantinho escondido, enquanto os colegas brindavam animadamente - era Maria Casadevall, aproveitando um rápido intervalo para compensar as horas de sono perdidas. O clima de festa, com direito a show da banda Jammil e Uma Noites, até animou os bastidores, mas realizar as sequências da inauguração do Cebola Brava, restaurante de Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri) e Olga (Paula Barbosa) em "I Love Paraisópolis" foram sinônimo de muita ralação.
As cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (1º) envolveram cerca de 200 pessoas: cem da equipe técnica, além de 40 atores e 60 figurantes, que estavam a postos desde as 8h da manhã para gravar quase 40 cenas até as 17h. "Quando a gravação é na cidade cenográfica, temos que começar bem cedo. A gente acaba dormindo no banco da praça, perde um pouco o glamour (risos). São horários de cinema, de manhã a luz é mais bonita, não pode escurecer. Mas o que importa é a festa, a alegria de todo mundo", conta Maria, durante a pausa para o almoço.
Neste momento da trama, Margot e Grego trocam o primeiro beijo, mas a personagem não esconde o desconforto de estar presente na comemoração da rival e do ex. Caio Castro também. "Acho ridículo ele estar aqui, ele fica babando muito o ovo da Marizete", brincou o ator, lembrando que o dia era bastante atípico em sua rotina de gravações. "É ruim porque não posso chegar à sala de caracterização e botar a tatuagem na hora que eu quero, está tudo ocupado! Hoje estamos fazendo 38 cenas, a gente nunca fez mais que 15", disse ele, tão dono do pedaço, que dava as boas-vindas aos visitantes.
Vocalista da banda Jammil, Levi Lima contou que o convite para participar da trama foi inesperado. Mesmo sem cobrar muito da própria performance, já que nunca tinha tido uma experiência como ator, ele disse que foi difícil dar conta do texto.
Veja também
- Após campanha dos fãs, Caio Castro e Maria Casadevall fazem novo par na TV
- Substituta de "I Love Paraisópolis" vai apostar em comédia romântica
-
- Caio Castro torce por final surpreendente para Grego: "Ele podia morrer"
- Visitamos a cidade cenográfica de "I Love Paraisópolis"; conheça segredos
- Nero diz que personagem em "Regra do Jogo" representa "jeitinho brasileiro"
- "A Regra do Jogo" tem personagens dúbios e favela de "ficção científica"