Babilônia

Em "Babilônia", Aderbal e Consuelo sofrem acidente de helicóptero

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Em "Babilônia", Guto erra manobra e derruba helicóptero com o prefeito

    Em "Babilônia", Guto erra manobra e derruba helicóptero com o prefeito

Na reta final de "Babilônia", Aderbal (Marcos Palmeira) resolve deixar um coquetel da prefeitura sem que ninguém perceba após o fracasso do evento. De acordo com site oficial da trama, o prefeito quer sair do local de helicóptero, mas como o piloto passou mal, ele pede para Guto (Bruno Gissoni) assumir o comando. 

Nas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (24), Consuelo (Arlete Salles), Pedro (André Bankoff) e Queiroz (Marcelo Laham) estão com Aderbal a bordo quando Guto comete um vacilo e a aeronave se desequilibra. "Não pode ter chegado a minha hora! Eu não mereço morrer", grita Consuelo. O helicóptero cai.

Antes, vai ao ar a cena em que Laís (Luísa Arraes) descobre a verdade e decide sair de casa com Rafael (Chay Suede). Ela foi vítima de uma armação feita pelo próprio pai e que acabou a deixando em coma por vários dias no hospital. Laís encontra a família reunida na sala e decide tirar satisfação com Aderbal (Marcos Palmeira), que perde a cabeça e expulsa a filha de casa.

Rafael conta para a Laís sobre a visita de Fred (Filipe Ribeiro). O filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) assumiu ter colocado drogas em uma garrafa de isotônico e ainda revelou os nomes dos mandantes da armação, que era na verdade para o rapaz: Aderbal e Consuelo.

Laís fica revoltada e arruma as malas para sair de casa. Ela está indo embora e, assim que encontra a família na sala, dispara: "Eu estou indo embora para continuar viva, vó! Eu não confio mais em vocês".

Todos começam a discutir pesado e sem paciência para ouvir novas acusações, Aderbal grita e expulsa a filha: "Agora sou eu que quero que você saia da minha casa! Vão embora os dois. Vão pro inferno!". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos